/* */ Cor Sem Fim: 28 COM A JU || SUPERBOWL!

28 COM A JU || SUPERBOWL!


Pois é! Hoje é o dia da final do Futebol Americano. E, por isso, trago-vos algumas coisas sobre a final deste ano. Se não forem fãs do jogo, aconselho-vos pelo menos a verem o Halftime Show que, este ano, conta com a presença da Lady Gaga e das surpresas que esta nos preparou!

Quem me conhece até deve estar a estranhar que sou eu que estou a escrever sobre desporto. Nunca fui a maior neste campo (olha o trocadilho!), mas este é um desporto que chama a atenção. Não sigo regularmente por me ser difícil (e por não dar em nenhum canal de fácil acesso...), mas ver o Super Bowl (e, provavelmente, adormecer durante o mesmo por se prolongar até tão tarde) já se tornou tradição. Tornou-se ainda mais fácil para mim assistir a partir do momento em que entrei na Licenciatura porque estou de férias!


Vamos a alguns dados para se sentirem super cultos amanhã no trabalho? Vamos.

Este ano é o Super Bowl LI (leia-se "51") e vai ser disputado entre os New England Patriots () e os Atlanta Falcons

Os New England Patriots já vão marcar a sua 10ª presença nesta final e já ganharam 4 vezes. São, de momento, a equipa com mais presenças no Super Bowl! 

Enquanto isso, os Atlanta Falcons nunca ganharam a final e só estiveram presentes uma vez (contra os Denver Broncos, em 1999).

Tom Brady (quarterback dos Pats) é o único quarterback a ser titular e a vencer três Super Bowls antes de fazer 28 anos. Além disso, é o quarterback com mais aparições no Super Bowl e detém uma carrada de recordes pessoais entre os quais o maior número de jardas completas em Super Bowls e o maior número de vitórias em partidas de pós-temporada.

O Super Bowl é bastante conhecido pelos seus anúncios e pelo seu espectáculo a meio (HalfTime Show). Eu já estou pronta para assistir... E vocês? Costumam ver?

GO PATS!

12 comentários:

  1. O Suprbowl é mais do que a final da temporada da NFL. É uma montra onde são apresentados trailers gostosos dos filmes mais esperados :)

    www.pumpum.org

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh yeah! Isto foi só para simplificar, acho que ainda vou trazer mais posts sobre este desporto. Mas o Super Bowl ainda é mais do que só a montra dos trailers de filmes! É toda uma celebração maravilhosa.

      Eliminar
    2. Cá ainda dá num dos canais da SportTV? Aquilo é uma máquina de fazer dinheiro. Eu só ainda não percebi uma coisa. Nós ocidentais absorvemos quase tudo o que é norte-americano. Mas o Futebol Americano não tem tido uma visibilidade tão grande.

      Eliminar
    3. Dá sim :) Se é! Pois não, mas já se vai "espalhando" um pouco

      Eliminar
  2. Sou sincera, não ligo muito a nada disso ahah

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu a-do-ro isto! E depois não encontro ninguém para comentar :(

      Eliminar
  3. Anónimo7.2.17

    Obrigada desde já, talvez no fim de semana te mande um e-mail!
    Quanto ao blog, podes dar-me o link pf? :)

    Vou te seguir aqui também, seguia-te no meu último blog e gostava dos teus posts ^^

    || GEDEIHEN ||

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico à espera desse email! Dei o link do Thirteen no teu blog.

      Obrigada por seguires :)

      Eliminar
  4. Anónimo7.2.17

    Eu fiquei de queixo caido com a apresentação da Lady Gaga, adorei o blog! Até comecei a seguir, rsrs.
    http://www.apenasbabi.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito do espectáculo! Mas o jogo <3 ahhhh o jogo!!!

      Obrigada, vou dar uma olhadela no seu :)

      Eliminar
  5. Adoro assistir! É realmente muuuito bom!!
    Assisti ainda mais porque ontem tinha uma festa à fantasia e o tema era Lady Gaga, haha.

    ResponderEliminar