/* */ Cor Sem Fim: Eu perguntei, Berg respondeu

Eu perguntei, Berg respondeu



Considera-se sensível, animado e humilde. Ficou tão à-vontade com o público de Portalegre que começou a contar anedotas! Na minha opinião, isto estreita a ligação que tem com o público, tornando o concerto uma coisa mais caseira.



Tem 44 anos e o primeiro concerto a que foi era dos Xutos&Pontapés, devia ter uns 8 ou 9 anos. Quando era pequenino gostava de brincar com uma mota da Polícia. Não tem outra profissão, vivendo só da música. Gosta de multidões (como no Rock In Rio e no Nos Alive) mas os públicos pequenos também lhe aquecem o coração, ainda que os ache mais "difíceis", apesar de gratificantes. Já viram o que é encher um sítio pequeno ou numa terra mais reservada? É tão bom e ele até fica mais à vontade (como aconteceu connosco!). Quando lhe perguntei por um público surpreendente, não sei quem ficou mais acarinhado: se ele pelo público portalegrense que considerou serem uns queridos, se eu por ter sido essa a sua resposta.


Não bebe álcool. Mas de vez em quando não resiste a um copo de vinho e, segundo ele, "é uma festa" quando isso acontece. Uma vez bebeu demais... E deu história: no final de um concerto, foi andando, despiu-se, atirou-se a um porto e começou a nadar! 


QUICK QUIZZ!
Com quem gostava de tocar? Sting. Com quem gostava de jantar? Rihanna. Onde gostava de tocar? Opera Sidney, Royal Albert Hall e Madison Square Garden. Música dele preferida? Alice. Frutas ou vegetais? Vegetais! Vegetal preferido? Bróculos, tal como eu, e espargos com bacon. E cenouras. Mas não gosta de nabo. Português ou inglês? Gosta de cantar nas duas línguas. Apesar de gostar muito do inglês, também aprecia muito cantar em português... mas bem feito. E quanto a tocar junto ao mar, na cidade ou no campo? Diz que gosta dos três: adora cidades grandes e adora o mar (mora em frete à praia e o os concertos que se seguiram ao de Portalegre foi perto do mesmo).

Se o Berg é um querido? É. E eu? Segundo ele, sou apaixonante.



"Faz acontecer" - Berg

6 comentários:

  1. Adorei a entrevista que sorte em falar com ele! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  2. Não o conhecia, sou do Brasil e não acompanho programas estrangeiros.
    Mas ele parece mesmo um amor, vou procurar conhecer sim!
    Gosto de quando o artista é humano, a maioria que chega no sucesso parece boneca de tão perfeito, mas gente de verdade é difícil e ele passou isso pela entrevista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele realmente É um amor. Claro, nas minhas entrevistas tento sempre passar a mensagem que os músicos me passam na realidade. Alguns são bem simpáticos, como é o caso do Berg! Confira o trabalho dele :)

      Eliminar
  3. Ah que bacana Joana. Fico feliz que a entrevista tenha sido um grande sucesso. É tao legal quando conhecemos pessoas legais e que reconhece o carinho daqueles que o admira. Entrevista sensacional. Parabéns.

    Beijo
    Blog Estrelas Vigiadas
    Carol Valeriano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é muito bom conhecer alguém como o Berg. Ele realmente reconhece. Muito obrigada! :)

      Eliminar