/* */ Cor Sem Fim: FOTOGRAFIA || PORTALEGRE | Robinson

FOTOGRAFIA || PORTALEGRE | Robinson

FOTOGRAFIA

Tal como no ano passado, este ano venho mostrar-vos espaços da minha cidade. E se no ano passado vos mostrei árvores enfeitadas num jardim, este ano começo por vos mostrar uma fábrica (que já não está funcional enquanto fábrica, mas sim enquanto museu). Já vos tinha falado dela aqui. Desde o primeiro ano do blog (e primeiro da universidade) que lá vou como se de um ritual se tratasse. Foi lá que tirei as primeiras fotografias quando andava a aprender fotografia, foi lá que fui no ano a seguir (e nada vos disse) para explorar mais um pouco e verificar como tinha evoluído e foi lá que fui este ano (lectivo) para, mais uma vez, ver como tinha evoluído em fotografia. É o meu ponto de comparação e, deixem-me que vos diga, surpreendi-me. Cada vez que lá vou descubro novas coisas no mesmo espaço e espaços diferentes. E acho que melhorei! Qual é a vossa opinião?









Trago-vos esta dose de fotografias bem dividas, já sabem. Espero que gostem!

Sem comentários:

Enviar um comentário