/* */ Cor Sem Fim: A CULTURA MORA AQUI! || Introdução

A CULTURA MORA AQUI! || Introdução

É só de mim, ou os blogs que têm mais visualizações e que são mais falados (e também os mais comuns) são os de moda e beleza, que falam de outfits, maquilhagem e esses temas mais femininos? Pois bem, acho que há muito mais coisas para falar!

Nesta perspectiva, reuni alguns bloggers que abordam outros temas como cinema, séries, músicas, livros, decoração, tecnologia, e por aí fora, de modo a "agitarmos" a blogosfera no que toca a estas áreas. 

E como?

Com uma nova rubrica, uma colaboração a que demos o nome de ACMA: A Cultura Mora Aqui.

Quando, perguntam vocês?

Uma vez por mês, a começar já neste lindo mês de Setembro.

Mas, Ju, como é que isso se vai processar?

É muito simples. Todos os meses haverá um tema principal. E cada blogger abordará uma categoria diferente daquelas que referi ali em cima. Durante o tempo, que varia consoante os bloggers que somos (exemplo: se formos 7 bloggers, serão 7 dias), irão surgir as publicações em dias seguidos. Será como se fossem os "dias da cultura".

E quem são os bloggers que me acompanham?

A Sofia, a Dalila, a Ana Filipa, a Mariana, a Rafaela, a Daniela e o Pedro! Não se esqueçam de visitar os blogs deles para nos acompanharem nesta aventura!



Gostavas de te juntar ao projecto? Manda um email para corsemfim@gmail.com com o teu nome, idade, blog e porque gostavas de te juntar ao projecto!

P.S.: Por questões de coerência, achámos melhor "limitar" a idade dos participantes entre os 16 e os 28 anos. Se fores mais velho ou mais novo e ainda assim quiseres escrever connosco não hesites em contactar-nos!

20 comentários:

  1. Excelente ideia! A cultura é também importante e infelizmente não é uma coisa muito abordada na blogosfera portuguesa (pelo menos que eu note).

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se te quiseres juntar, já sabes o que tens que fazer! Espero que gostes :)

      Eliminar
  2. Olá Joana, tudo bem? :)
    Conheci o teu blog precisamente através deste projeto e gostei imenso pois acho que falas de assuntos muito interessantes e diferentes dos normalmente abordados, tal como referiste, o mais comum são assuntos femininos...
    Já te estou a seguir para ficar a par de tudo querida.
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres conhecer o meu blog também, ficarei muito feliz em receber-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda hoje tinha estado no teu blog :) Espero que gostes do que nós vamos falar e, se tiveres ideias, sugestões e críticas, basta dizeres!

      Beijinho :)

      Eliminar
  3. Vão ouvir falar de nós! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  4. Acabei agora de encontrar o teu blog e este foi o primeiro post que li e adorei a ideia! Vou ser muito sincera, eu pessoalmente não gosto muito do tipo de blogs de maquilhagem ou assim porque simplesmente não me identifico. E então é para mim muito difícil de conseguir encontrar um blog um pouco mais diferente que o habitual e que me apaixone verdadeiramente, mas adorei a iniciativa vou já dar uma olhada nos outros blogs, muitos parabéns para todos!
    https://foxwhisper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Iolanda! Espero verdadeiramente que gostes :) Eu não falo de maquilhagem, por isso estás à vontade por aqui. Beijinhos!

      Eliminar
    2. Sim sim eu já dei uma volta pelo teu blog e gostei muito! Por isso é que já o estou a seguir! ;D

      Eliminar
  5. A D O R E I a ideia! Vou seguir este protejo sem dúvida!

    xx Rita | O blog da Ritinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rita! Espero que gostes. E se quiseres participar, já sabes ;)

      Eliminar
  6. ADOREI esta ideia e concordo contigo hoje em dia não se vê muitos blogs a falar sobre temas que estejam menos na moda. Apesar de de vez em quando mencionar temas mais populares no meu blog tento sempre mencionar coisas que talvez não pensemos tanto ou que acho que deveríamos mudar.
    Exelente ideia!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E assim é que deve ser! Já chega de serem sempre os mesmos assuntos :)

      Eliminar
  7. Muito bem! Também acho que já chega de falar só de moda :)

    Muito sucesso
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Adoro o conceito do projeto! Vou mandar-te e-mail!!!

    ResponderEliminar
  9. Olá Joana! Na verdade a maioria dos blogs que encontro só falam de moda e maquilhagem (que aliás são temas que não me dizem muito) pelo que fico contente quando vejo blogs com outras temáticas (fotografia, blogs, viagens, tecnologia, etc.), por isso acho essa ideia fantástica. Tenho 29 anos mas vou mandar o mail na mesma! :p Bjs **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandra! Fico contente por gostares e fico à espera que te juntes a nós! :)

      Eliminar
  10. Olá Joana, comecei mesmo recentemente o meu blog e embora tenha um post de maquilhagem, não pretendo de todo, seguir aqueles critérios de um blog mega feminista, mas sim mostrar outros interesses ao mundo, estou a adorar ver o teu blog e adoro esta iniciativa, sou fã já estou a seguir e quem sabe não me juntarei ao projeto
    Beijinhos
    A Manchadita

    ResponderEliminar