/* */ Cor Sem Fim: LGTTU! - Plano de Estudos

LGTTU! - Plano de Estudos

Plano de Estudos de Design e Animação Multimédia (ESTGP-IPP)
Psst... "LGTTU!" quer dizer "Let's Go To The Uni!", ok?

O que é o plano de estudos?

O Plano de Estudos é um guia (pode dizer-se que precioso) onde vêm descriminadas todas as cadeiras que vão ter e, por norma, cada cadeira apresenta também o seu próprio plano onde diz quem foi/é o professor, como vão ser avaliados, quais os livros importantes.

ATENÇÃO!: Por favor, façam um favor às vossas carteiras e não desatem a comprar todos os livros que são sugeridos. Muitos deles encontram-nos GRATUITOS online. Para quem não gosta muito de ler em ecrã (como eu) podem imprimir tudo ou excertos ou páginas, ou podem dirigirem-se à biblioteca da escola (que normalmente tem uma parte ou todos os livros sugeridos (e até mais que podem explorar!)) ou à biblioteca municipal da vossa nova cidade (ou da vossa cidade natal, como preferirem). Com o decorrer da disciplina também perceberão que livros devem ter e quais não são necessários, mas podem ser úteis para futuras pesquisas. Podem também tentar falar com gente desse curso para obterem mais informações. Tudo isto vos pode salvar de entrarem em crise monetária antes de começarem o ano :)

Aqui fica o plano do meu curso para que se possam informar:


(basta clicarem no símbolo de pdf de cada disciplina e aí encontram o tal plano que vos falei)

Até à próxima, fiquem por aí!

P.S. Qualquer dúvida, questão ou informação adicional que tenham, basta deixarem um comentário cá em baixo e eu farei os possíveis para responder a todas as vossas dúvidas! Não hesitem em contactar-me!

Basta clicarem aqui para serem redireccionados para uma página onde podem encontrar todas as publicações desta rubrica. Ou então cliquem nas etiquetas cá em baixo que vão ter a um sítio parecido!

Sem comentários:

Enviar um comentário