/* */ Cor Sem Fim: LGTTU! - Opção 3: Trabalhador-Estudante

LGTTU! - Opção 3: Trabalhador-Estudante

Source: Pinterest
Psst... "LGTTU!" quer dizer "Let's Go To The Uni!", ok?

A terceira opção que vos sugeri no caso de já terem acabado o Secundário foi a de serem trabalhadores-estudantes.

OPÇÃO 3: Trabalhador-Estudante

Este não é uma hipótese sobre a qual eu saiba muito, mas queria principalmente que soubessem que é possível trabalharem e estudarem ao mesmo tempo.

Trabalhador-Estudante? Talvez uma boa hipótese para os que são menos abastados mas querem continuar a estudar. Tenho noção que a maior parte de vocês tem dificuldades, e por isso mesmo pus aqui esta possibilidade. Isto permite-vos ajustarem o horário de trabalho ao horário de estudo. Têm também outras alternativas enquanto estudantes (dependendo dos professores, mas por vezes podem entregar trabalhos mais tarde ou assim). Ou seja, podem trabalhar e estudar ao mesmo tempo. Se é impossível? Não é. Tudo é possível basta sermos organizados e querermos.

Boa sorte!

DICA1: Falem com os vossos pais. Eles de certeza saberão como vos encaminharem melhor.

Até à próxima, fiquem por aí!

P.S. Qualquer dúvida, questão ou informação adicional que tenham, basta deixarem um comentário cá em baixo e eu farei os possíveis para responder a todas as vossas dúvidas! Não hesitem em contactar-me!

Basta clicarem aqui para serem redireccionados para uma página onde podem encontrar todas as publicações desta rubrica. Ou então cliquem nas etiquetas cá em baixo que vão ter a um sítio parecido!

Sem comentários:

Enviar um comentário