/* */ Cor Sem Fim: LGTTU! - Cabeça ou Coração?

LGTTU! - Cabeça ou Coração?

Source: Pinterest
Psst... "LGTTU!" quer dizer "Let's Go To The Uni!", ok?

Quando chega o momento de escolher o curso, pode ser complicado.

A mim mesma me custou, e eu já tinha definido o que queria desde que comecei a falar! Não estou a exagerar. Talvez um bocadinho, mas vá, foi desde muito pequenina.

Para algumas pessoas é fácil. Já têm a decisão feita, seja por eles ou pelos pais. Mas, para outras pessoas, esta pode ser uma decisão de querer arrancar os cabelos.

No que toca  na questão de "cabeça ou coração", sugiro que juntem os dois. Sim, é possível. Por favor não vão para X sítio porque os vossos amigos vão. Sigam o vosso coração e pensem no que estão a escolher. O mundo do trabalho anda complicado em todas as áreas, por isso mais vale escolherem algo de que gostam para estudar. Estudem, esforcem-se, apliquem-se. Por norma quem cumpre estas três coisas é recompensado.


Escolhe algo de que gostes e o esforço valerá a pena.


Até à próxima, fiquem por aí!

P.S. Qualquer dúvida, questão ou informação adicional que tenham, basta deixarem um comentário cá em baixo e eu farei os possíveis para responder a todas as vossas dúvidas! Não hesitem em contactar-me!

Basta clicarem aqui para serem redireccionados para uma página onde podem encontrar todas as publicações desta rubrica. Ou então cliquem nas etiquetas cá em baixo que vão ter a um sítio parecido!

Sem comentários:

Enviar um comentário