/* */ Cor Sem Fim: CONGAMES | Introdução

CONGAMES | Introdução


Tal como o ICONIC (o congresso de que vos falei ontem), também a CONGAMES é um congresso brasileiro (mas são coisas diferentes!).

Neste caso começa a 1 de Setembro e termina a 5 do mesmo mês.. A CONGAMES é o Primeiro Congresso de Criação de Jogos Digitais, é totalmente gratuito e online, contando com a participação de diversos artistas que nos ensinarão várias coisas, desde como foi o percurso dos artistas às técnicas que usam.

A CONGAMES  tem uma versão PREMIUM, mas também um acesso VIP. Esse acesso é ganho através do pedido para fazerem pedidos. Isto foi muito confuso? Então eu explico: têm que ter acesso a um link que será vosso e vos atribuirá pontos por cada pessoa que se inscreva através do vosso link. Com o acumular desses pontos (pois para cada fase não começam de novo, continuam com os pontos que já têm e vão somando) vão desbloqueando bónus. A versão PREMIUM será revelada mais tarde, portanto até lá vão espreitando as outras coisas.

Vou-vos deixar aqui dois links para se inscreverem (neste ajudam-me a mim, neste ajudam outro rapaz que já está mais perto do bónus final) e a CONGAMES também terá aqui um separador dedicado, mas só falarei mais deste congresso depois do ICONIC, para não misturar as coisas todas.

Sem comentários:

Enviar um comentário