/* */ Cor Sem Fim: LGTTU! - Opção 2.3: Aluno Externo/Unidades Curriculares Singulares

LGTTU! - Opção 2.3: Aluno Externo/Unidades Curriculares Singulares

Source: Pinterest
Psst... "LGTTU!" quer dizer "Let's Go To The Uni!", ok?

A terceira alternativa que vos dei em vez de ficarem mais um ano no secundário foi tirarem Unidades Curriculares Singulares/ser Aluno Externo.

OPÇÃO 2.3: Aluno Externo/Unidades Curriculares Singulares

Tal como os CTeSP's e o Ano Zero, estas opções permitem-vos estar por dentro de parte da vida académica. Com esta "modalidade" podem inscrever-se em disciplinas/cadeiras/unidades curriculares individuais com a garantia de certificação (e ainda de equivalência/creditação se ingressarem num curso que tenha essas disciplinas) em caso de aprovação. É uma possibilidade de inscrição num curso superior em regime de tempo parcial

ATENÇÃO!: Isto, creio eu, também não existe em todo o lado! Procurem na Universidade/Instituto Politécnico, liguem para lá, mandem mails com as vossas questões. As escolas terão, com quase toda a certeza, muito gosto em ajudar-vos!

DICA1: Mais uma vez, e porque nunca é de mais referir, escolhe algo de que gostes mesmo! É o teu futuro em jogo. 

Sites que podem ajudar: Inspiring Future e Uniarea


Até à próxima, fiquem por aí!

P.S. Qualquer dúvida, questão ou informação adicional que tenham, basta deixarem um comentário cá em baixo e eu farei os possíveis para responder a todas as vossas dúvidas! Não hesitem em contactar-me!

Basta clicarem aqui para serem redireccionados para uma página onde podem encontrar todas as publicações desta rubrica. Ou então cliquem nas etiquetas cá em baixo que vão ter a um sítio parecido!

Sem comentários:

Enviar um comentário