/* */ Cor Sem Fim: Quase Natal! #22

Quase Natal! #22

A Ana do infinito mais um (que é uma fofinha e uma querida, caso ainda não tenham percebido) decidiu ter a gentileza de me nomear para uma tag. Fiquei tão feliz por saber que ela me tinha escolhido (e, ainda por cima, que me tinha escolhido SÓ a mim) e não podia deixar de responder. Assim também podem saber um pouco mais sobre o meu Natal! (Chamo a isto não só simpatia por parte da Aninhas, mas também uma grande ajuda por parte dos Santinhos do Natal, porque eu já nem sei muito bem que mais vos hei-de trazer e esta tag veio mesmo a calhar. Para ajudar ainda mais, hoje trago-vos meia tag e amanhã trago-vos o resto para isto não ficar muito cansativo)

Ora aqui vai: A tag chama-se Have a Very Bloggy Christmas e nela constam 12 perguntas.

ÁRVORE DE NATAL: ARTIFICIAL OU NATURAL?

 Pinheirinho, pinheirinho de ramos verdinhos lalala 
Cá em casa sempre se usou Árvore de Natal artificial dentro de casa (pelo menos desde que me lembro). Mas os meus pais plantaram um pinheirinho (que já de -inho não tem nada) à frente de casa que costumamos enfeitar (e torna-se cada vez mais difícil enfeitar dado o tamanho que este já vai tendo... digamos que este "pinheirinho" já é mais alto que a casa). De qualquer forma, já vos tinha mostrado as duas Árvores de Natal de que montei este ano (este ano tive direito a montar uma por minha conta e risco e outra em família) aqui e aqui.

NATAL: COM NEVE OU COM SOL?

Adorooooooo o tempo frio! Adorava imenso passar um Natal com neve (nem que fosses uns flocozinhos, vá lá? Eu não sou como a Mariah Carey que não pede neve para o Natal. Eu peço. Nem que seja um bocadinho. Até pode ser na véspera).

ABRIR OS PRESENTES: À MEIA NOITE OU DE MANHÃ?

O meu Natal é passado em dois sítios diferentes (isto depende do ano, às vezes é só num): cá em casa e em casa dos meus avós que vivem a 100km. Este ano a véspera vai ser passada em casa onde abrimos parte dos presentes e no dia a seguir em casa dos meus avós onde abrimos o que eles tiverem para nos dar.

FILMES: QUAL NÃO PODE FALTAR NESTA ALTURA?

Não tenho propriamente um filme que adore ver nesta altura ou que ache indispensável (eu sei, é uma grande falha para alguém que adora o Natal tanto como eu) mas este ano gostava de ver alguns da lista da Ana, nomeadamente "Música no Coração" (que já não vejo há imenso tempo) e o "Quebra-Nozes" (e, ok, eu podia ver a lista toda, não me importava nadinha). Também gosto de ver (vi hoje) um episódio em especial de uma série em especial: How I Met Your Mother, temporada 7, episódio 12 "Symphony of Illumination", mais especificamente ainda o momento em que o Ted prepara aquelas luzes todas para a Robin. Adoro só. A.D.O.R.O.

CÂNTICOS DE NATAL NOS SHOPPINGS: SIM OU NÃO?

Músicas de Natal sempre ouvi, agora músicas ao vivo acho que nunca me deparei. Se bem que seria bem engraçado de se ver!

ROUPA NO DIA DE NATAL: PIJAMA OU ARRANJADINHA?

Na Véspera de Natal uso algo mais confortável (sim, pijama!) mas no dia de Natal (se vou sair de casa como é o caso este ano) tenho que ir mais arranjadinha, óbvio!


E pronto maltinha, por hoje é tudo! Amanhã há mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário